Natura Plant - Ampolas de Hidratação.

Oi meninas! Fiquei o dia todo pensando em coisas para postar hoje e lembrei que eu queria fazer uma resenha sobre as ampolas de Hidratação Reparadora da linha Natura Plant. Eu comprei faz uns 2 meses e usei frequentemente. Vamos ver minha opinião? 



Então, o que a marca diz?

"Para recuperar os danos dos cabelos secos e ressecados, Natura Plant criou a Ampola Multibenefícios de Reparação com Sérum Concentrado de Quinoa. Um tratamento único com 10 benefícios para os seus cabelos."

Segundo a marca há 10 funções de reparação indo da nutrição profunda, fortificação e brilho até a facilitação de pentear. A embalagem vem com 4 unidades de 20ml cada uma. Não me lembro quanto paguei nela, infelizmente, mas não é cara não. 

Mas o que eu achei
Então, eu não achei as ampolas ruins. Com elas eu realmente senti meu cabelo mais nutrido e com mais brilho e menos frizz, mas não sei se é porque o meu cabelo está muito danificado que não achei ela tão potente assim. Não vi muito o que elogiar nela, mas também não há muito o que falar mal. Talvez em cabelos menos ressecados ela tenha um efeito melhor. 

Então meninas, o que acharam? Já testaram essas ampolas? Comentem e sigam o blog! Beijos, até a próxima! 

4 comentários :

  1. Lindona, ainda não conhecia! uau, arrasou no post! Vou ficar ligadinha aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou! Vou ver seu blog sim, pode deixar e me inscrever no canal também. Não tenho um, gata ): Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu adoro esse produto. Uso sempre, o cheirinho também é maravilhoso. Meu cabelo ficou mais brilhoso depois que comecei a usar. A natura ta cada vez melhor com seus produtos.
    Ganhou mais uma seguidora. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Infelizmente o meu acabou mas vou comprar mais *O*
      Obrigada, beijos!

      Excluir