Sobre

O blog By Unicorn foi criado em um momento tenso da minha vida. Eu tinha acabado de prestar o vestibular no final de 2013 e sabia que não tinha ido bem, então resolvi criar o B.U. para me distrair. Dias depois descobri o quão legal era criar conteúdo e pesquisar para pessoas que iriam ler aquilo, e comentar. Infelizmente, ele ficou paradíssimo por um tempo enorme para que eu me concentrasse nos estudos para passar na faculdade, mas agora está tudo de volta, e com muito carinho! Criei um amor enorme pelo blog, e esse virou meu cantinho de contar novidades e coisas que vou descobrindo ao longo do tempo! <3

BY UNICORN

O By Unicorn aborda diversos temas, mas todos de acordo com minha vida! (Vida de quem? Sim, minha, da Dani) Todas as dicas, opiniões, truques, são baseados em coisas que aconteceram e eu testaram, mas óbvio, com um pouco de pesquisa também. Apesar de quase sempre abordar dicas de beleza, ou viagem e organização, também tem seus tópicos de jogos, filmes, ou séries. 

Futuramente, quem sabe não surja um canal por aí?! Não que isso esteja nos meus planos... Claro que não! Será?!

DANI R.

Tenho 19 anos, sou leonina, estudo Arquitetura e Urbanismo e moro no Rio de Janeiro. Amo fazer tantas coisas que é difícil fazer uma lista, mas com certeza, adoro escrever para as pessoas minha opinião sobre as coisas, e adoro fazer planos. É, com certeza, planos são o meu forte! Além disso, odeio não conseguir ser tão responsável quanto eu planejo, mas sempre faço um esforço! Sou péssima me descrevendo, acho que vocês já notaram isso. Esse é um dos motivos de eu ficar tão nervosa quando penso em entrevista de emprego: "Me fale um pouco sobre você."
Talvez com o passar do tempo, com posts, e talvez futuramente vídeos, vocês me conheçam melhor!

Sejam bem-vindos ao By Unicorn, sintam-se em casa, mas cuidado com o piso, acabei de limpar! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário