Testei! - Trio da Lola




Oi gente! Eu estava há bastante tempo pra falar sobre esses três produtos que eu testei, mas não tive tempo e ainda faltava usar o Dream Cream. Infelizmente não tenho muito a falar sobre eles, principalmente porque a maioria já os conhecem. Entretanto, tive uma experiência um pouco diferente da das pessoas que dizem que são os melhores produtos e que realmente fazem milagres. Bom, vamos ao que interessa!

Milagre

 

Segundo o site: Nós da lola adoramos tanto milagre que a cada produção, a disputa por um pote é grande. Com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.

Segundo a marca, esse creme é tanto um creme de pentear quanto uma máscara de hidratação. O cheiro é uma delícia, mas sinceramente não achei nada demais. Não vi uma hidratação super potente e nem meu cabelo derretendo. E sobre ele como creme de pentear, também não vi muita diferença comparado aos outros que se encontra no mercado. A única coisa que achei interessante desse produto é que ele não deixa o cabelo ensebado quando usado como creme de pentear, ele é bem molinho e deixa o cabelo bem natural

Morte Súbita


Segundo o site: O que é? Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz? Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

Segundo a marca, essa máscara é de nutrição. Esse produto virou febre na internet, entre blogueiras e grupos no facebook sobre cabelos. Diversas meninas falando que era A MÁSCARA, que fazia milagres, postando fotos com o cabelo super brilhante e perfeito. Eis que quando eu usei não vi NADA de diferente, NADINHA. Tudo bem que depois ouvi falar que o efeito da máscara só é bom mesmo quando se faz escova e chapinha, mas eu sempre deixo meu cabelo secar naturalmente, então eu quero algo que dê um resultado sem eu ter que usar calor nem nada. Bom, eu achei decepcionante isso, esperava que ficasse igual às fotos das meninas mas sem ter que fazer escova nem nada. Mas se você faz escova sempre, acho que pode ser uma ótima pedida

Dream Cream


Segundo o site: Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

Segundo a marca, essa máscara é para reconstrução. Finalmente, a única que gostei de verdade. Também não é uma reconstrução absurda, mas além do cheiro ser o melhor entre todas as três, ela foi a que deixou meu cabelo o mais gostosinho possível. A consistência é bem engraçada, difícil de espalhar na mão para passar no cabelo, mas é bem consistente. Essa sim até merece uns parabéns

Bom meninas, chegou-se ao fim esse meu post sem muito o que dizer sobre as máscaras. Eu comprei elas fracionadas com a Flávia Silva. Ela entrega direitinho e é super atenciosa. Os produtos chegaram em menos de 1 semana e ainda veio um brinde. Vale a pena conferir os produtos dela!

Mas e vocês? Já usaram algum desses produtos? Gostaram? Conte-me suas experiências. Até a próxima!

6 comentários :

  1. Nossa adorei conhecer os produtinhos, parecem ótimos e eu ouço maravilhas sobre esse morte súbita *.*

    Adorei o post e o seu blog!

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala bem né? Acho que só comigo que não rolou... SJKDFGSDFD

      Que bom que gostou, flor. Pode deixar <3 Beijos

      Excluir
  2. Eu já usei o morte súbita e amei! Pena que acabou hahahaha os outros dois eu ainda não usei mas estou doida pra usar o Milagre e o Dream Cream.
    Beijocas
    meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Compra os outros sim pra testar, talvez ainda goste mais, principalmente o Dream Cream <3

      Beijos

      Excluir
  3. Sempre ouvi falar sobre esses produtos, principalmente o "milagre", bom saber que não tem nada demais, vou testar a dream cream então!
    Beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi, dá super certo quando você escova depois, se não, não é nada OOOH. Testa sim e me conta o que achou.
      Beijos :3

      Excluir