Resenha Kit Aussie Moist


Olá meus unicórnios muchachos! Finalmente trouxe essa resenha pra vocês, de um kit que achei maravilhoso e ganhei de presente. Agora estou tentando fazer posts mais frequentes já que o canal está um pouquinho parado por motivos pessoais de não conseguir gravar. Explico isso pra vocês em um futuro post. Mas o que importa é que finalmente eu consegui tirar as fotos e dar uma editada super básica para começar esse post. É óbvio que todas conhecem o kit 3 Minute Miracle Moist da Aussie, né? Mas vamos ver o que eu achei?!

Bom gente, o kit vem com 3 itens, o shampoo, o condicionar e a máscara, mas o mais conhecido mesmo é a máscara né? Bom, vamos ao que interessa. 

Antes de tudo, peço desculpas por só ter foto da composição da máscara. Eu ia tirar de todas, mas eu não tive tempo NENHUM pra isso. Mas vou tentar deixar tudo explicadinho sobre todos os itens aqui no post.
1) Shampoo

Então meninas, o shampoo tem uma consistência bem molinha e é bem leitoso, nada de transparente. Mas apesar disso, ele limpa muito bem e hidrata bastante. O cheirinho é bem doce e uma delicia, mas eu não achei que fica muito no cabelo. O shampoo contém alguns dos proibidos para quem pratica o no/low poo. Mas como shampoo, ele tem todo o seu potencial: dura bastante, limpa bem o cabelo, hidrata e é cheiroso.

2) Máscara


A máscara eu trouxe aí a composição e ela é sim liberada para low poo (só não se para o no poo pois não conheço muito da técnica). Também tem o cheiro bem docinho, parecido com chiclete, e a consistência bem durinha. Apesar do cabelo derreter depois do uso da máscara, eu não achei a hidratação tão forte. É boa sim, mas nada de milagroso, pelo menos não na hora. Apesar disso, o produto é maravilhoso para quem não quer uma hidratação super potente.

3) Condicionador

Por fim, o condicionador é maravilhoso. Fecha realmente as cúticulas do cabelo e deixa ele super macio, gostoso, uma maravilha! O cheirinho segue o mesmo estilo dos outros produtos, mas também achei que não gruda muito no cabelo. Também com a textura bem cremosa, e que dura horrores. O condicionador pra mim é o preferido do kit! <3 Ah, ele, infelizmente, também tem alguns proibidos para o no/low poo.


Bom gente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha, e não se esqueçam dela porque vai vir uma surpresa por aí! Mas me contem, já usaram algum dos produtos da Aussie? Gostaram? Tem vontade? Ficou alguma dúvida sobre os produtos? Comentem e não se esqueçam de seguir o blog! Até a próxima!


2 comentários :

  1. Eu confesso que sou louca pra testar qualquer produto da Aussie. Ainda vou ter a oportunidade rs

    Capricha Na Maquiagem

    ResponderExcluir