Phytogen Miracle Hidratante | Resenha







OOOOOOOOOOOi gente! To tão feliz, meu primeiro post depois de tanto tempo... Bom, eu demorei mas vim falar pra vocês rapidamente, ou nem tanto, sobre um produtinho que eu ganhei no EBSA desse ano. Como eu disse no último post, eu fui no EBSA e conheci muitos produtos e marcas legais, e dentre elas conheci a Kert. Pra falar a verdade eu já conhecia a marca e já tinha usado um produto deles há uns 2 anos e não tinha achado nada demais, não fez nem cócegas no meu querido cabelo. Mas eis que entre vários papos, surge um lançamento deles: o Phytogen Miracle. Então, vamos a resenha!

Bom, infelizmente eu usei em um dia que eu estava indo pra um casamento e na correria acabei jogando as embalagens da amostra fora. Mas elas são bem parecidas com o famoso kit da Aussie, o 3 Minute Miracle, roxinhas, com azul e rosa. A propósito, durante as conversas no evento, eles me falaram que foi "inspirado" (eu esqueci a palavra, mas acho que essa serve), porém bem mais potente.


Shampoo





O que a marca diz: O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

O que eu achei: A textura dele é muito igual a do shampoo da Aussie, até o cheirinho é um pouco parecido. Ele faz bastante espuma e parece limpar bem, mas não deixa o cabelo ressecado, o que ganhou milhões de pontos comigo. Mas também não achei que o cabelo ficou leve, sedoso, até porque eu não lavei só com o shampoo pra saber se ele seco realmente fica leve, sedoso, com brilho e maciez, mas... vai saber.



Máscara





O que a marca diz: O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.


O que eu achei: De novo, a textura é basicamente igual, mas eu não achei uma hidratação tão profunda e ÓOOO glorificando, achei uma hidratação boazinha pros dias corridos de ficar com 3 minutos com o produto no cabelo. Se ele é sei lá quantas vezes mais milagroso que o da Aussie eu não sei, porque ele também não faz milagre comigo. Mas, é a vida, é bonzinho mas nada demais. 




Condicionador





O que a marca diz: O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.


O que eu achei: A textura também é beeem parecida com a do Aussie. O condicionador realmente me chamou muita atenção, porque ele fez o que a máscara não conseguiu muito. Depois que eu passei ele, meu cabelo simplesmente parecia derreter de tão gostoso que estava, e o cheirinho ficou no cabelo! Eu adoro produtos que o cheiro fica porque por algum motivo NADA fica em mim, nem perfume... É o fim. Mas ele me impressionou, e com certeza foi o produto que eu mais gostei dos 3. Nota MIL! 





Moral da história



Os produtos separados não fazem muita coisa, exceto o condicionador, mas usando os 3 juntos, quando meu cabelo secou, ele ficou muuuito brilhoso e macio (exceto depois que usei fixador de cachos pra ir pro casamento, que aí nenhum cabelo fica macio). Isso me fez voltar a ter confiança na marca porque de certa maneira os produtos cumpriram pelo menos 80% do que prometeram. Talvez com o uso regular da linha o cabelo realmente fique sedoso, macio, hidratado, solto, brilhante, alinhado, pomposo, etc. 





É, a minha cara estava um horror, mas o importante é o meu CABELINHO! O resultado imediato foi brilho e maciez, e o brilho é beeeeem perceptível, né?!

A kert ainda tem mais 2 dessa mesma linha Miracle, o Fortalecedor e o Reconstrutor, cada um para determinada função. Vale a pena dar uma pesquisada e, caso se interessar, testar. Espero que tenham gostado, ainda vem muito mais posts e resenhas por aí, é só ficar no aguardo. Até a próxima, gente! :3
Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário

Postar um comentário