K.Pro Prime Mask - Resenha



YAY! Como vocês estão, meus amores? Recebi hoje a grande notícia que estou de férias. FINALMENTE! Agora vou ter alguns poucos dias pra me focar nos meus planos de novidade aqui para o blog, e também trazer algumas novidades pra vocês. 
Outro dia estava rolando uma SUPER promoção no site Beleza na Web com inúmeros produtos com um desconto absurdo, e é claro que eu não puder perder isso. Sempre fui super fã da loja e 90% das coisas de cabelo que uso compro lá, ainda mais nessas épocas de desconto. E foi aí que conheci uma máscara que estou AMANDO e resolvi trazer a resenha aqui pra vocês depois de usar algumas vezes e constatar o absurdo que ela é. 



O que a marca promete? Máscara de tratamento para cabelos ressecados e danificados. Trata os fios profundamente, proporcionando sedosidade, brilho e reconstrução. Previne a oxidação e protege dos danos solares, mantendo a cor natural ou artificial sempre bonita! 
O que contém? Óleo de Macadâmia: rico em ácidos graxos naturais, repõe a hidratação natural e previne a oxidação da cor natural ou artificial dos fios.
Queratina Hidrolisada: penetra no córtex, reconstruindo a parte interna e externa dos fios e proporcionando saúde, força e estrutura aos fios danificados.
Emulsão de silicones: têm ação antioxidante e proporcionam brilho, hidratação e condicionamento imediatos.
Queratina Quaternizada: auxilia na reconstrução interna e externa dos fios.
Filtro UV: protege dos efeitos nocivos do sol.
pH: 4,5 - 5,5

Então gente, vamos ao que eu achei da máscara. O cheiro é absolutamente delicioso, não é muito doce, chega a ser até um pouco cítrico. A textura é um pouco densa, não é necessário usar muito produto para enluvar todas as mechas (e olha que eu tenho muito cabelo, e ele está bem compridinho). 
Agora sobre o resultado, me apaixonei! Tenho as pontas um pouco secas e "esticadas" por causa do que ainda resta de progressiva no meu cabelo, e com essa máscara simplesmente meu cabelo desmaiou, inclusive as pontas. Enquanto meu cabelo ainda estava molhado eu não vi aquela diferença que se nota com outras máscaras, que parece que o cabelo tá super macio, mas quando secou meu cabelo ficou com um brilho incrível e as pontas ficaram perfeitas. 
Essa máscara, com certeza, me ganhou pelas pontas e o resto foi só um detalhe a mais.  
Ah, outro detalhe importante foi que eu notei que meu cabelo ficou mais "assentado", sabe? Ele, por mais que seja meio liso, costuma ficar rebelde, cheio de frizz e coisas assim, mas quando ficou seco ficou bem arrumadinho, e macio. 



 E é isso, essa foi minha grande opinião sobre essa máscara incrível! Não me arrependo nem um pouquinho de tê-la comprado e a aconselho a qualquer um que tenha as pontas meio "estranhas". 
O preço dela na Beleza na Web está R$37.99, e você pode comprar aqui

Mas e vocês? Já usaram essa máscara ou ouviram falar? O que acharam? Me contem! Até a próxima, gente :3

Nenhum comentário

Postar um comentário